novembro 18, 2010

Let's get it started!



Nasceu! Como dizem os integrantes de uma das minhas bandas favoritas "The Black Eyed Peas" Let's get it started in here ou vamos começar a animar isso aqui!

Sobre o nome do blog, confesso que por mais de uma vez desenhei na minha cabeça o nome deste blog, até que percebi finalmente o sentido de Keep Walking, não estou falando da tradução para português, estou falando do sentido que as palavras Continue Andando de repente significaram para mim.

Pensar, falar ou escrever sobre um sonho nunca é fácil, mais difícil é quando ele está acontecendo, quando o sonho que por tanto tempo era só um desejo finalmente está se realizando e você pode apreciá-lo sem moderação. Nada ainda começou de fato, mas eu já posso sentir um friozinho na barriga!

Neste novo blog você vai me acompanhar na maior aventura da minha vida! Estou participando do programa Work Experience USA ou Experiência de Trabalho nos EUA depois de muito pensar se me inscreveria ou não decidi que sim e o universo começou a conspirar ao meu favor. Ficarei em algum lugar da América por aproximadamente três meses. Sozinho, sem pais, irmãos ou amigos íntimos, o que acontecerá nem mesmo eu sei responder, mas me sinto preparado para não somente enfrentar, mas vencer todos os desafios que a vida colocar na minha frente!

Acredito sim que realizar os sonhos que temos é algo para os fortes, assim como acredito que só os insanos aproveitam de verdade o seu tempo com seus devaneios fantásticos. Por que? Porque o mundo é grande de mais para nascer e morrer no mesmo lugar...

Um comentário:

  1. Ivan, meu amigo, pensava a mesma coisa que acabei voce...nao conseguia viver com a ideia de jamais sair da America do Sul. Tinha um pouco mais que a sua idade, quase 21. Estava apaixonada, o que me deu forcas para ir em frente. Mas fiz tudo sozinha, fui so. Digo que tive um encontro comigo mesma. Aprendi a conhecer melhor as minhas falhas e as minhas qualidades. Descobri que a liberdade vem com a independencia e a responsabilidade. Conhecer e vivenciar culturas diferentes e ampliar nosso mundo e torna-lo um so. Beijos meu querido amigo e desejo a voce tudo e muito mais do que aprendi. Acho-o bem mais preparado do que eu ha 30 anos, num mundo sem coneccoes, celular, internet, AIDS, globalizacao...

    ResponderExcluir