dezembro 12, 2010

To indo alí em New York City, Volto já!







Se ao invés de digitar esse texto, eu estivesse escrevendo ele e o enviasse para a web, vocês notariam palavras borradas por pingos de lágrimas.

Não estou triste, ao contrário, a felicidade também provoca lágrimas. Hoje é o dia em que meu sonho se acaba... Éh.. Hora da realidade assumir o lugar do que antes era só imaginação.

Hoje a noite meu destino muda, mudam as fronteiras e meu comportamento, mudam as pessoas ao redor e os ambientes, mudam os idiomas e os hábitos, mas eu continuo o mesmo Ivan de sempre. Teimoso, chato, turrão, velho, pode ser... Mas se você está lendo isso agora, provavelmente é porque está de alguma forma em minha vida, e se está nela saiba, você é importante para mim.

O universo está conspirando a meu favor! Recentemente conheci a Fernanda, uma brasileira que mora em New Jersey que está me ajudando muito! Mesmo que de longe.
Devo encontrá-la logo no primeiro dia que chegar nos EUA, acho que ela vai me visitar =)

Estou contando muito com a sorte e com a fé que tenho em meu Deus. Porque vocês sabem é claro, a Fé debocha da impossibilidade.


Próximo contato, de New York City Baby!

2 comentários:

  1. Otimo texto. Boa sorte pra todos nos, Ivan !!

    Abraco, Junior.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Piranha nessa nova etapa da sua vida :D

    obs: Urubu :D

    ResponderExcluir